Pabllo Vittar comenta hate de fãs: “ódio disfarçado de crítica construtiva”

Em entrevista ao Splash UOL, Pabllo Vittar comentou sobre o hate que vem sofrendo dos próprios “fãs” no Twitter, a enxurrada de discurso de ódio disfarçado de crítica construtiva e de que forma tem lidado com isso. Nos últimos meses, Pabllo vem recebendo críticas sobre a forma como trata os fãs, sobre sua equipe e seu trabalho nos últimos lançamentos.

Na entrevista, a cantora disse que está há 1 mês afastada do Twitter e que sua conta está sendo administrada pela assessoria, o que também tem sido criticado pelos seguidores, que insistem que Pabllo deveria trocar de equipe: “pensar que a maioria desses haters são meus fãs se torna um pesadelo pra mim, eu levo isso pra terapia”.

“Eu queria que as pessoas lembrassem que eu sou também Pabllo Rodrigues, que eu tenho sentimentos, que eu choro e que existe uma linha muito tênue entre dar uma crítica construtiva e dar um discurso de ódio. Será que essas pessoas iriam gostar de ler o que elas escrevem pra mim?”, diz Pabllo sobre comentários inclusive criminosos que tem recebido.

A drag diz ainda que as pessoas falam muito em empatia, mas que elas realmente não sabem o que significa, que descobriram a palavra em reality show e em meio ao seu discurso, reitera o amor ao fã clube da Argentina, onde tem recebido, aparentemente, mais apoio, que no Brasil. Pabllo informa que não tem previsão de voltar a ler o Twitter.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!