Ratinho dá chilique homofóbico ao vivo: “deixem a Paulista para as Famílias”

Paciência. Essa é a única palavra para lidar com os chiliques do dublê de apresentador Ratinho em seu falido programa de TV que sabe lá quem assiste, ao atacar, mais uma vez, a Parada do Orgulho LGBT de SP a troco de nada, absolutamente nada. O mamífero de esgoto de esgoto esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta quinta-feira (22) após suas críticas esbaforidas.

“Como é aquele negócio lá? A parada gay… queria pedir, vai fazer lá no sambódromo, a bagunça lá domingo, vai lá no sambódromo gente, lá você fica pelado e faz o que você quiser”, iniciou o apresentador que foi respondido por uma voz de fundo que dizia “é o orgulho gay”, sobre a Parada que ocorreu no último dia 11.

A fala ocorreu ao vivo durante seu programa e seguiu com os ataques ao dizer que a Avenida Paulista, onde ocorre a marcha, deveria ser deixada para as famílias: “Deixa a Avenida Paulista para família, pra ir lá brincar com as crianças, deixa a Avenida Paulista para as famílias, vai na parada gay lá no diabo do sambódromo, lá pode, porque na minha opinião, a parada gay é um outro carnaval”, vomitou o arrogante apresentador tendo suas falas censuradas logo em seguida.

O que o bolsonarista homofóbico não sabe é que no sambódromo não cabem 3 milhões de pessoas, que é o número mínimo de pessoas que usufruem do direito de ir e vir e de estar onde quiserem e quando quiserem, incluindo locais públicos os quais todos pagam impostos para usar. Mas essa implicância (estranha) não é de agora, em 2018, Ratinho publicou um vídeo onde questionava a presença de homossexuais nas novelas da Rede Globo:

“Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou ‘viado’ até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha ‘viado’ não. Você acha que tinha ‘viado’ naquele tempo? É ‘viado’ às seis da tarde, é ‘viado’ às oito da noite, é ‘viado’ às nove da noite, é ‘viado’ às dez da noite, é muito ‘viado’. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto ‘viado’ assim. Ou tem? Será?”.

Parece que Ratinho anda vendo viado demais na frente dele, não é mesmo? Por que será? Fica o questionamento.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!