FOTOS: Entre no mundo colorido, erótico e provocador do fotógrafo italiano Angelo Nairod

O trabalho do fotógrafo italiano Angelo Nairod já foi exibido em galerias e exposições de arte em todo o mundo. Mais recentemente, fez uma exposição individual na Artifact Gallery, em Nova York.

Seus registros parecem saídos de um filme de Almodóvar, repletas de cores vivas, emoções conflitantes, humor e, claro, muito sexo. “Para mim, o papel do artista é comunicar os problemas sociais, provocar, chocar e fascinar”, disse Angelo em entrevista ao jornalista Graham Gremore do portal Queerty. “Minhas fotos retratam o amor em todas as formas”.

Uma parte do meu trabalho se concentra em casais do mesmo sexo e nos direitos LGBT. Acho muito importante falar sobre isso porque ainda há muito o que fazer no meu país“, ressalta o fotórgrafo. “É muito importante para mim que haja um elemento ‘engraçado’. As pessoas olham para as fotos para se divertir, mas depois são forçadas a refletir e olhar mais fundo. Sempre fico muito feliz quando alguém olha para uma foto e sorri, mas depois fica olhando sério e pensando nisso.

Confira alguns cliques

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!