Renata Sorrah desmente bissexualidade e se explica: “Não foi declaração de nada”

Renata Sorrah desmentiu os rumores de que seria bissexual. Tudo começou quando a atriz, presente na plateia do espetáculo “Manifesto Transpofágico“, teria levantado a mão quando a atriz Renata Carvalho questionou quem dali era bissexual, segundo o jornal Extra noticiou no mês passado. Entretanto, tudo não passou de um mal entendido e a atriz fez questão de explicar.

Em entrevista ao O Globo, Renata explicou o que realmente aconteceu naquele momento e esclareceu a situação.“Colocaram como se aquilo fosse uma declaração minha sobre bissexualidade. Não foi uma declaração de nada. Tudo que perguntassem naquele momento, eu levantaria a mão só pra estar junto. ‘Quem é trans?’ ou ‘quem é hétero?’ Ali eu era tudo“, disse a atriz de 76 anos.

Segundo Renata, sua atitude foi uma forma de demonstrar apoio ao público LGBTQIA+. “Estava emocionada com as mãos, as irmãs de mulheres transexuais que estavam lá. Levantei a mão no sentido de estar de braço dado com todes, todos e todas essas pessoas”, completou.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!