“Sex Education”: Ncuti Gatwa se despede de Eric de série da Netflix

Infelizmente, um dos personagens mais queridos da aclamada série “Sex Education”, da Netflix, vai deixar nossos corações vazios. A próxima temporada vem com a despedida de Eric (Ncuti Gatwa), o melhor amigo do protagonista Otis (Asa Butterfield). O próprio ator revelou que o personagem terá o final que sempre sonhou para ele e se certificou disso, escrevendo parte do roteiro.

“Tudo será bem amarrado”, disse o ator em entrevista à revista Vogue britânica que pediu para que fosse incluída uma cena específica no roteiro, e conseguiu: “Aimee Lee Wood, o roteirista, e eu escrevemos a cena, e ficamos mudando detalhes do diálogo até as três da madrugada no dia antes das filmagens”, lembra Ncuti.

“Quando a série estreou, eu morava em Tottenham e a quantidade de garotos do quarteirão que vinha até mim e dizia ‘oi, eu amo o Eric’… eu ficava tipo ‘uau!’. Eu treinava na academia com um monte de ex-presidiários e fisiculturistas, e esses caras vinham até mim e falavam ‘Eric é meu personagem favorito’ ou ‘você é o personagem favorito da minha namorada!’”, lembra.

“Eu nunca tinha escrito para Eric antes, então foi muito importante para mim, e eu senti que era importante para a jornada dele”, conta Ncuti que agora embarca em seu novo projeto, ser o protagonista de “Doctor Who”. A Netflix vai lançar a 4ª temporada de “Sex Education” entre setembro e dezembro, e os novos episódios marcarão a despedida de dois personagens importantes. Além de Eric (Ncuti Gatwa), Maeve (Emma Mackey) também deixará o programa.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!