Starbucks doará parte do lucro de bebida selecionada para organizações LGBTs do Brasil

Para celebrar o Mês do Orgulho, a Starbucks Brasil acaba de anunciar o retorno do Pride Frappuccino de edição limitada a todas as lojas do país. Para apoiar a comunidade LGBTQIA+, o lucro líquido da venda do produto entre os dias 9 e 11 de junho será doado a organizações sem fins lucrativos em apoio à comunidade, como Casa 1 e Casa Florescer, em São Paulo, Grupo Arco-Íris de Conscientização Homossexual, no Rio, Casa Rosa, em Brasília, Grupo Dignidade, em Curitiba e a ONG Somos, em Porto Alegre.

A receita escolhida para o Pride Frappuccino deste ano é o Starbucks Cinnamon Toffee Frappuccino do menu sazonal de outono, que combina a sutileza da canela com o sabor característico das castanhas caramelizadas. O lançamento coincide com a data da maior Parada do Orgulho LGBTQIA+ do mundo, que acontece em São Paulo. A bebida está disponível ao longo do mês de junho, a partir de R$ 20,00 ou resgate por Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Além do Pride Frappuccino, a campanha de Pride da Starbucks Brasil contará com o Rainbow Cake – uma deliciosa receita com seis camadas de massa de baunilha nas cores do arco íris, recheadas de ganache branco e cobertas de chocolate meio amargo. Esta deliciosa novidade está disponível em fatias durante todo o mês de junho, a partir de R$ 19,90 ou resgate por Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Desde o início, a Starbucks se propôs ser um tipo diferente de empresa, uma que não apenas celebrava o café e sua rica tradição, mas também promovia um sentimento de conexão entre as pessoas. Nas nossas lojas, prezamos pela criação de um espaço inclusivo e livre de julgamentos, onde todos podem ser eles mesmos”, diz Claudia Malaguerra, Managing Director da Starbucks Brasil. Reforçando o apoio à comunidade, as lojas da marca no Brasil orgulhosamente receberão os clientes com a bandeira do arco-íris em suas fachadas.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!