Thiago Salvático quebra silêncio após audiência: ‘A verdadeira história’

Thiago Salvático, o jovem que alega ter sido namorado de Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, quebrou o silêncio sobre as declarações da família do apresentador após detalhes da audiência virem à público. O filhos, a mulher e Salvático brigam na justiça pela herança deixada pelo apresentador.

“Daqui a 150 anos, todos nós estaremos mortos! E você, aí, se achando importante, fazendo fofoca gratuita. Eu amanheci bonito, saudável, rico e curtindo minha vida, e você?”, disse Salvático no Twitter. Em outra publicação, ele aparece em uma foto ao lado de Gugu. “A verdadeira história”, legendou o suporto ex do apresentador.

Uma transcrição de uma reunião realizada em setembro de 2021, revela conversa entre João Augusto, Marina, Sofia e alguns advogados da família. Marina afirma que a falta de uma união estável abre brecha para que terceiros reivindiquem a herança, como fez Salvático: “Se ela não for reconhecida, outra pessoa, como Thiago, pode entrar em um processo contra a gente, e quem não iria querer tentar ganhar dinheiro, né?”.

A próxima audiência sobre o espólio de Gugu será no dia 22 de junho. Enquanto Marina e Sofia apoiam o reconhecimento da mãe como mulher do pai e meeira da herança, seu irmão, João Augusto Liberato, a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, e os sobrinhos, preferem seguir o testamento deixado pelo apresentador, excluindo a mãe biológica.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!