Thiago Salvático revela ter vídeos de sexo com Gugu e brinca: “Ia dar 3 bilhões de visualizações”

Em meio a batalhas judiciais de provar uma união estável com Gugu Liberato, que morreu em 2019, o chef de cozinha Thiago Salvático revelou guardar alguns vídeos de sexo com o apresentador. Suposto namorado de Gugu, Salvático diz não expor as gravações em batalha judicial para não vazar na mídia.

Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualizações”, revelou ele em entrevista à Veja. “Quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype“, completou Salvático, que alega ter vivido uma relação amorosa com Gugu por oito anos.

O chef de cozinha ainda deu mais detalhes sobre o suposto romance com o comunicador. Segundo ele, Gugu era um homem discreto e que gostava de passar despercebido. “Era normal, íamos ao shopping, a restaurantes, assistíamos a filmes. Fazia tudo normal. Só que ele era muito discreto“, relatou. “Ele andava tão simples, com o bonezinho dele, óculos, camiseta básica, ninguém o reconhecia nos lugares”.

Enquanto isso, Salvático segue tentando provar uma união estável com Gugu em batalha judicial por herança milionária. “Estamos recorrendo no processo, porque o juiz não aceitou prosseguirmos. Só que lá atrás o mesmo nos deu espaço. Quando em 2020 desisti por motivos próprios, porque a mídia estava muito em cima, eu disse: ‘Vamos esperar, vou me retirar até tudo acalmar’. Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu: eu”, completou.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!