TikToker trans mostra seios em evento do orgulho LGBT de Joe Biden

EUA – A modelo transgênero Rose Montoya provocou reações conservadoras ao ficar de topless e balançar os seios em um evento do Mês do Orgulho da Casa Branca, onde conheceu o presidente e a primeira-dama. A Casa Branca criticou as ações da influenciadora como “inapropriadas e desrespeitosas”.

Em um vídeo pode-se ver a influenciadora colocando as mãos sobre os seios e balançando no gramado da Casa Branca: “Eu não tinha nenhuma intenção de ser vulgar ou profana”, disse Montoya mais tarde em suas redes, “eu estava simplesmente vivendo com alegria, vivendo minha verdade e existindo em meu corpo. Liberte o mamilo”, disse ela.

O governo Biden anunciou hoje que Montoya não será convidada à Casa Branca daqui para frente: “Este comportamento é inapropriado e desrespeitoso para qualquer evento na Casa Branca, as pessoas no vídeo não serão convidadas para eventos futuros”, dizia o comunicado.

“O vídeo de uma pessoa LGBT tirando a roupa e balançando os peitos em um evento oficial do orgulho da Casa Branca é exatamente o tipo de imagem que a os homofóbicos usarão para justificar o ódio e a discriminação contra LGBTs”, disse o comentarista do Pink News que tentou falar com a influenciadora, mas não obteve resposta.

Bee 40tona

Você vai curtir!