Vitor diCastro perde 30 mil seguidores após vídeo de Dia dos Namorados

O influenciador digital Vitor diCastro usou as redes para contar que perdeu impressionantes 30 mil seguidores após seu post do dia dos namorados (12), em que além da foto de um beijo, um vídeo onde ele e seu marido, o jornalista Vinícius Cordeiro, estão se beijando, cena normal em qualquer rede social de qualquer casal hétero.

Vitor, apesar do tom de humor, explica que não se tratam apenas de números, porque sim, que ele ganha dinheiro com isso, mas que quando ele faz vídeos falando de seus sofrimentos enquanto LGBT, de suas dores, ele ganha seguidores, mas se ele mostrar que está bem com sua sexualidade, que ele e seu marido estão felizes, ele perde seguidores.

“Muita gente pode achar que é recalque, muita gente pode achar que é inveja, mas eu sei que isso tem outro nome, vocês são capazes de falar por mim?” questiona o influenciador, com o vídeo do beijo ao fundo, deixando claro que a perda de seguidores se trata de homofobia estrutural, visto que para uma parte da sociedade, é aceitável ser LGBT, mas não ser LGBT feliz e realizado.

diCastro manteve o vídeo e as fotos em suas redes, sem se intimidar com a perda e a demonstração de homofobia por parte de seguidores e diz que, que na verdade, suas fotos e vídeos deixaram muitas pessoas com tesão, por isso o incômodo. Seguidores demonstraram apoio ao influenciador.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!