Vini e Yuri: “Vai na Fé” traz cena emocionante de pedido de namoro

Em cena que foi ao ar na última segunda-feira (12), Dia dos Namorados, a novela das 19h, “Vai na Fé”, da TV Globo, emocionou o público ao exibir uma cena em que Vini, personagem de Guthierry Sotero, pede Yuri, interpretado por Jean Paulo Campos em namoro no meio do campus do Icaes, onde os dois estudam.

Na cena romântica, Vini se declara para Yuri na frente dos colegas, que seguram uma faixa onde está escrita a frase “Yuri, quer namorar comigo?”. O rapaz ainda reforça o pedido dizendo “E aí, pretinho, você aceita?”. “Cara… Você não podia ter feito isso assim comigo. Você me expôs”, diz Yuri constrangido, mas logo em seguida aceita o pedido de namoro “Mas eu quero sim!”.

A cena logo viralizou nas redes em meio a polêmicas e protestos de beijos lésbicos censurados da novela, criticados, inclusive pelo próprio elenco. Mas ao que tudo indica, o beijo vai a ar. Após censurar cenas de beijo entre o casal protagonizado por Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) em “Vai na Fé”, a Globo decidiu liberar o beijo entre o casal.

A cena irá ao ar no próximo dia 21. A emissora se envolveu em polêmicas anteriores após vetar quatro cenas do casal lésbico. A única cena de beijo entre as duas, até agora, é um “selinho” dado por Clara em Helena para que elas se livrassem de uma situação de assédio em um bar. O beijo entre elas vai acontecer após Clara se separar de Theo e voltar a trabalhar como modelo.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!