Vídeo: Criminosos colocam fogo no cabelo de travesti e filmam violência no Rio

Policiais civis da delegacia de Santa Cruz tentam localizar o homem que queimou parte do cabelo de uma garota de programa transexual na Avenida Brasil, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no fim da noite de sábado (10/06). A ação foi filmada pelo motorista do carro onde estava o agressor. 

Beatriz Sttefany Vilella e a amiga Gabrielly Vitoria, contaram que estavam no ponto em que costumam ficar para fazer programas sexuais quando o carro se aproximou. Nas imagens, é possível observar o momento em que o veículo se aproxima de duas vítimas. O rapaz, que está no banco do passageiro, acende um isqueiro e pressiona um frasco de produto com aerosol, provocando chamas, que são lançadas em direção ao rosto de uma das garotas de programa.

A amiga, Gabrielly, conseguiu se afastar a tempo. Mas as tranças do cabelo de Beatriz foram consumidas pelas chamas. Em seguida, o motorista arranca com o carro e os dois dão risada sobre o ocorrido. “Muito bom, veado. Muito bom“, diz um dos ocupantes do carro em meio a muitos risos. “Me queimou um pouco, mas está tudo bem, meu cabelo que está horrível, queimou meu cabelo todo”, desabafou Beatriz.

Antes da agressão, segundo as vítimas, os quatro homens que estavam no carro começaram os insultos. “Ele foi muito preconceituoso dizendo que a gente é homem, ficou chamando a gente pra jogar futebol com eles, mandou a gente voltar a ser homem”, contou ela ao G1. “Ele depois voltou para oferecer dinheiro para a gente ficar de bico fechado e não ir na delegacia, mas mesmo assim fomos. A gente registrou o caso como transfobia”.

O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz) e encaminhado para a 34ª DP (Bangu). A Polícia Civil investiga os crimes de injúria por preconceito e tentativa de lesão corporal. Até a tarde desta terça-feira (13/06), os agressores não haviam sido identificados.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!