Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro posam nus em registro para celebrar o Dia dos Namorados

Neste Dia dos Namorados, comemorado na segunda-feira (12/06), o ator Jesuíta Barbosa, de 31 anos, e o namorado, o designer gaúcho Cícero Ibeiro, comemoraram a data com um registro para lá de ousado nas redes sociais. O casal curtiu o último feriadão juntos em uma fazenda no interior de São Paulo, e aproveitaram a natureza local para se sentirem, digamos, bem à vontade.

Em um dos cliques, Jesuíta e Cícero aparecem completamente nus, enquanto se refrescam em um banho de cachoeira em meio à natureza. No clique todo especial, os dois aparecem de costas, exibindo o bumbum em uma cachoeira em Queluz, região de Guaratinguetá (SP). “Não sabe a força que tem“, escreveu Jesuíta, no post que incluía ainda retratos do amado. Antes, Cícero já havia publicado seu próprio álbum: “O mergulho para dentro do peito“, disse ele na legenda. O designer compartilhou outros dois registros com o ator, nos quais aparece sendo abraçado por ele em um show e deitado ao lado do amado na cama.

Seguidores do casal não deixaram escapar a ousadia. “Isso não é só uma foto, não é só uma pintura, é uma obra de arte e é sobre isso! Multiplica, Senhor. Aprenda viu, Leonardo da Vinci“, escreveu um seguidor. Mas também teve gente que não gostou. Uma internauta criticou a imagem em que o casal aparece nu: “Povo já não sabe o que fazer para aparecer… apelação e foto pelada“, opinou.

Juntos desde 2022, Jesuíta e Cícero pretendem ficar noivos em breve, como disse o ator durante o festival Lollapalooza 2023. “Vamos ficar noivos. A gente precisa entrar na tradição e na família. Precisamos fazer parte. É bom quebrar, romper”, disse o designer em entrevista ao portal Splash, do Uol.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!