Emocionado, pastor defende LGBTs e chama Valadão e Malafaia de “mensageiros de satanás”

Um vídeo de pregação do pastor Hermes Carvalho Fernandes, líder da Igreja Reina, viralizou nas redes sociais após o religioso defender pessoas LGBTQIA+ e chamar os colegas de ofício André Valadão e Silas Malafaia de “mensageiros de satanás” por propagarem discurso de ódio contra a comunidade.

A homossexualidade não é um espinho na carne. Ouça o que eu estou lhe dizendo. Paulo diz: ‘quem era o espinho na carne?’… Ele diz, um mensageiro de satanás é que vem me esbofetear. Essa expressão, ‘esbofetear’, é jogar na cara. Você quer saber o que é o espinho na carne de um homossexual? Não é o seu desejo, é a homofobia! Porque este mundo está cheio de mensageiros de satanás! Esse é o espinho na carne“, disse o pastor durante a Conferência Jesus Hope, na Igreja Betesda, na última sexta-feira (09/06), em São Paulo. O evento teme como mote “A Igreja e as pessoas LGBTQIA+“.

É gente subindo ao púlpito não para pregar amor, não para pregar graça, mas para pregar ódio! André Valadão, eu espero que você me ouça: você está sendo um mensageiro de satanás! Silas Malafaia, você está sendo um mensageiro de satanás! Nós temos que dar nome aos bois. Sabe por quê? Porque se não o mundo pensa que a gente é tudo farinha do mesmo saco. E não é, não! Aqui tem um povo que preferiu abraçar o evangelho do amor… O evangelho que não condena… Alguém hoje vai tirar a vida por causa de um mensageiro de satanás… Pais vão colocar filhos para fora de casa por causa de um mensageiro de satanás… E não sou eu que vai se calar!”, completou Hermes, visivelmente emocionado.

No comando da Igreja Batista Lagoinha Global, Valadão começou na semana passada uma campanha contra o Mês do Orgulho LGBTQIA+, celebrada em junho: “Deus odeia o orgulho“. Malafaia também tem histórico nesse departamento – em 2010, por exemplo, espalhou centenas de outdoors pelo Rio de Janeiro para dizer, “em favor da família e preservação da espécie humana”, que “Deus fez macho e fêmea“.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!