ABSURDO: Homem anda com placas homofóbicas no metrô diariamente

O portal Universo LGBTI denunciou um absurdo que vem acontecendo diariamente no metrô de São Paulo, mais especificamente na Linha 1 Azul do Metrô, em que um homem, nos vagões, circula com placas penduradas em seu corpo trazendo mensagens de extrema violência contra pessoas LGBT+. Ele entra no vagão e fica tal qual uma estátua olhando as pessoas a fim de que suas mensagens sejam lidas.

Nas placas, o homem que até agora não foi identificado, estão escrito: “Deus é contra a patada gay dos crentes boiolas”, “homens efeminados – Coríntios 1. 6:10”, as roupas unissex das bichas (trecho ilegível) e várias outras mensagens coladas em seu paletó. Segundo relatos de passageiros ao Universo LGBTQIA+, ele vem causando desconforto nos vagões por onde passa, devido todo o seu fanatismo religioso.

No post onde a página denuncia o homem, o Metrô de São Paulo respondeu a seguinte nota: “Bom dia pessoal, o Metrô não compactua ou tolera nenhum ato de discriminação. Nesses casos, orientamos a comunicar imediatamente um funcionário, diretamente/pessoalmente ou pelos nossos serviços Metrô Conecta (aplicativo) ou SMS-Segurança 9 7333-2252 para atuação imediata. Nossas equipes da Linha 1-Azul foram informadas e estão atentas sobre a situação postadas nas redes sociais”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!