Pastor condena filme Barbie e pede julgamento sagrado: “cheio de gay e trans”

Um famoso pastor da igreja Regeneration Nashville, dos EUA, Kent Christmas, resolveu passar vergonha (pra variar) ao “condenar” o filme “Barbie”, de Greta Gerwing, devido ao seu suposto conteúdo LGBT+. O pastor pede da Deus um “julgamento sagrado” sobre o longa e diz que a produção está cheia de “homossexualidade”, as informações são do portal Hollywood Forever TV..

Estão rolando imagens recentes do culto em que o pastor critica o filme que sequer estreou (e ele quer que flope, mas os gays não deixarão isso acontecer): “Eu amaldiçoo em nome do Senhor este novo filme da Barbie que foi lançado cheio de transsexual, transgênero e homossexualidade”, disse Christmas, antes de pedir a Deus que faça um “julgamento sagrado” sobre o longa.

Estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, na trama, a protagonista passa por uma crise existencial e acaba sendo expulsa do mundo “perfeito” da Barbieland, sendo forçada a viver no mundo real. O longa conta com direção de Greta Gerwig, indicada ao Oscar por “Adoráveis Mulheres”. Ela também escreve o roteiro ao lado do marido, o cineasta Noah Baumbach. “Barbie” chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho.

Bee 40tona

Você vai curtir!