CHEQUE: Apresentador contrata garoto de programa e tem diarreia durante ato

Parece que surgiu mais uma história sobre um apresentador de TV que já havia sido envolvido em episódio com fazes. Dessa vez, a coluna “Gente” do portal IG, recebeu informações sobre o famoso que teria sido demitido da emissora em que trabalhava recentemente justamente por esse motivo escatológico

Segundo a coluna, um famoso garoto de programa muito popular no TikTok, loiro e dos olhos claros, foi contratado por este apresentador no dia 15 de julho para uma “massagem especial”, que custou R$ 520. Um áudio enviado pelo garoto de programa diz que reconheceu o tal apresentador na hora em que chegou à casa dele, mas fingiu não saber de quem se tratava.

O profissional do sexo apenas se certificou de que ele era maior de idade. O rapaz iniciou seus serviços, mas sentiu que algo não estava bem nos primeiros minutos do ato. Quando se deu conta, a cama estava toda suja de fezes. Sim, o apresentador teve uma diarreia no ato. Constrangido, o apresentador tratou de limpar tudo, tomar banho e direcionar o garoto de programa para outro banheiro.

No áudio obtido pela coluna, o garoto de programa disse que o apresentador quis continuar o serviço depois de toda a sujeira. Mesmo desconfortável e com nojo, ele tentou ser profissional e reiniciou o ato, que novamente não chegou a ser concluído porque mais uma vez a situação escatológica se repetiu: “Gastei três camisinhas, fiquei todo sujo”.

Segundo o próprio garoto de programa contratado, não se tratava de um fetiche, e sim de algo que deu errado. O apresentador teria implorado por sigilo e por isso a coluna não revelou a identidade das pessoas envolvidas.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!