Drag Queen lidera paradas de música cristã com álbum “Bible Belt Baby”

O álbum Bible Belt Baby, da drag queen Flamy Grant, lançado em outubro do ano passado, do nada chegou ao nº 1 na parada cristã e gospel do iTunes. Exatamente! Além desse feito inédito, sua música “Good Day” alcançou o primeiro lugar ao lado do álbum por um período de 2 semanas (e tem até clipe). Mas como isso aconteceu?

Tudo começou quando o artista e compositor cristão Sean Feucht postou um tweet na quarta-feira, criticando o popular cantor e compositor cristão Derek Webb por colaborar com Grant: “Se você está envolvido com esse movimento de desconstrução na igreja, então não procure mais. Isso é o fim”, escreveu Feucht.

Grant respondeu ao tweet, escrevendo: “Isso é o fim? Oh, Baby, estamos apenas começando”, completando com um emoji de carinha de beijo. Ele também compartilhou o post no Instagram desafiando os seguidores a “provar que Feucht está errado”. Deu certo. Os seguidores fizeram uma avalanche de downloads das canções.

“Sean Feucht acha que ninguém está interessado em uma canção de adoração de uma drag queen”, escreveu Grant. “A música ‘Good Day’ merece um lugar nas paradas #christianmusic, não acham?” e de repente, em poucas horas, a música e o álbum alcançaram o primeiro lugar nas paradas cristãs e gospel do iTunes.

“Não sei mais o que dizer, exceto: se você vem atrás de uma drag queen, é melhor estar pronto para saber o que ela tem a oferecer”, escreveu Grant no Instagram. “Ela pode te dar um exército de amor”. Flamy Grant tem c[um clipe cantando dentro da igreja toda montada e vale muito a pena assistir.

Bee 40tona

Você vai curtir!