Pastor ex-gay surge “de quatro” para esposa e brinca sobre fantasia sexual

O pastor Isidório, deputado federal e alegadamente ex-gay, protagonizou uma cena em sua conta no Instagram em que aparece “montado” pela esposa: “Elas estão montando e acabou. Me rendi. Estou rendido. As mulheres mandam, É só você tratar as mulheres direito que o resultado vem”, diz o ex-gay na tentativa de exaltar as mulheres.

Para refrescar sua memória, Isidório é pastor que apareceu fardado na possa de Lula se declarando “ex-gay” e “ex-drogado”. O pastor já passou por 8 partidos, inclusive o PT, e foi o mais votado da Bahia para o congresso nacional em 2018, com cerca de 320 mil votos. Em 2022 ele se reelegeu com menos de 1/4 dos votos.

A filósofa Marcia Tiburi afirma que o pastor que sabe que está morrendo politicamente e quer ressuscitar, para isso, está usando a onda do feminismo e defesa das mulheres: “Ele sabe que as mulheres, feministas ou negacionistas, vão crescer na próxima eleição, porque daqui para a frente a política será um lugar cada vez mais desejado pelas minorias maltratadas”. diz Marcia.

“Se você quer sem sofrer, tem que fazer essa descoberta. A mulher gosta de fantasias, as mulheres precisam viver essas coisas”, diz o pastor de joelhos enquanto sua esposa dá gritos em cima dele. Na legenda do vídeo, ele escreve: “Deus abençoe todos os casais vivam e sejam felizes”. Para a filósofa, a cena não passa de manipulação:

“O pastor com a esposa nas costas resolveu se “submeter”. Mas na verdade, ele finge submissão para simular que está “sob” as mulheres e criar simpatia com a causa, muito embora seja ele que está instrumentalizando sua mulher para passar por submisso e servil sob uma mulher poderosa e sádica. Sugiro atenção, pois todo cuidado é pouco com a manipulação do coeficiente que é o ridículo político capaz de afetar o resultado da eleição”, finaliza.

Bee 40tona

Você vai curtir!