Com a turnê de Madonna adiada, seu figurinista faz uma atualização emocionante sobre a cantora

O mundo ainda está se recalibrando após a notícia chocante da recente hospitalização de Madonna pelo que sua equipe chamou de “grave infecção bacteriana”. Na semana passada, o empresário da Rainha do Pop, Guy Oseary, revelou que ela foi levada às pressas para o hospital no dia 24 de junho e passou vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Embora ele tenha notado que “uma recuperação total é esperada“, a tão aguardada turnê de celebração de Madonna foi cancelada e sua data de início original, no dia 15 de julho, precisou ser adiada. Agora, o figurinista da turnê está quebrando o silêncio e dando aos fãs uma atualização sobre sua experiência trabalhando com a cantora de “Vogue” nos últimos cinco meses.

Na quarta-feiram (05/07), o estilista Guram Gvasalia, diretor criativo da grife suíça Vetements, compartilhou uma foto sentado ao lado de Madge enquanto os dois pareciam estar trabalhando intensamente em frente a um laptop. “Madonna, muito obrigado pelos últimos meses”, começou Gvasalia na legenda da publicação. “Trabalhando juntos nos figurinos de sua turnê e trazendo nossas visões e criatividade em uma grande CELEBRAÇÃO.

“Desenhar suas roupas foi um privilégio e uma honra. Ver você trabalhar, ver sua motivação e determinação é tão inspirador, agora entendo porque você é quem você é“, continuou ele. Embora não tenha comentado especificamente sobre a saúde de Madonna, Gvasalia finalizou escrevendo: “Você é uma lutadora, você é um ícone, você é A RAINHA!”

A postagem do designer coincidiu com o lançamento de um perfil do New York Times destacando a ascensão de Gvasalia à proeminência na indústria da moda. Embora novas datas da turnê ainda não tenham sido anunciadas, espera-se que os designs do estilista causem um impacto quando o espetáculo estrear. Se você se lembra, Madonna ajudou a transformar Jean Paul Gaultier – e seus sutiãs de cone – em um fenômeno internacional depois de colocá-lo no comando de sua turnê Blond Ambition em 1990.

Acho que isso lhe dá certo reconhecimento e credibilidade”, disse ele ao NY Times sobre ter sido escolhido por Madonna para o figurino da Celebration Tour. Com o lançamento da turnê na incerteza, a prioridade de todos é desejar a Rainha do Pop uma rápida e completa recuperação.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!