Deputada Erika Hilton assina com poderosa agência de modelos

A deputada federal Erika Hilton (PSol-SP) assinou contrato com a agência de modelos Joy Model Management. O anúncio foi feito pela empresa nesta sexta-feira (14/7) e as informações são do Metrópoles. A parlamentar trans que cumpre o primeiro mandato na Câmara dos Deputados após ser eleita, em 2022, com mais de 256 mil votos, agora é agenciada pela mesma empresa da Gkay.

“Uma das mais potentes vozes em prol do combate ao preconceito, Erika Hilton é a mais nova representada”, compartilhou a agência, nas redes sociais. A Joy também representa nomes como Leandro Lima e Lais Ribeiro e passa a ser a primeira mulher trans da poderosa agência.

O anúncio vem depois de Erika Hilton ter desfilado na São Paulo Fashion Week, em novembro de 2022 quando a a deputada participou do desfile da marca Led usando um terno de cor vermelha e uma faixa que remetia à usada pela Presidência da República, causando muita repercussão nas redes pela representatividade.

“Ativista admirável, engaja-se pelo respeito à diversidade, por direitos e equidade”, diz a publicação da agência lembrando que Erika já apareceu em uma lista das “100 mulheres mais inspiradoras e influentes do mundo em 2022”. O texto frisa ainda a trajetória política da deputada como “vereadora mais votada do Brasil em 2020” e “duas vezes presidenta da Comissão de Direitos Humanos” da Câmara municipal de São Paulo.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!