Deputado entra com ação contra show de Pabllo Vittar no Pará

O show de Pabllo Vittar e outros artistas nacionais no próximo final de semana em Cametá, região nordeste do Pará, tem gerado críticas e ações na Justiça. As informações são do jornal da região O Liberal. Em suas redes sociais, o deputado estadual Rogério Barra (PL/PA) informou ter ingressado com ação contra o show de Pablo Vittar e questiona o valor gasto de R$ 421 mil pela Prefeitura.

O show da drag estaria dentro da programação do Festival de Verão do município. Na semana passada, o Ministério Público do Pará também apresentou uma Ação Civil Pública com pedido de tutela provisória para suspender o mesmo festival, previsto para ocorrer nos dias 28, 29 e 30 de julho de 2023.

“É um absurdo o que estão fazendo com o dinheiro público no nosso Estado. Essa farra tem que acabar! As prefeituras devem investir dinheiro no que é realmente importante para a população a longo prazo, como postos de saúde e escolas, e não gastar quase meio milhão de reais com um evento que não vai trazer nenhum tipo de benefício social para a população”, declarou Rogério Barra.

O deputado apresentou projetos de Lei na Assembleia Legislativa do Pará que tratam sobre a regulamentação da aplicação de recursos públicos em eventos municipais contestando não apenas este evento, mas outros com as mesmas características e custos. O festival ainda está previsto para acontecer e o show da cantora Pabllo Vittar continua confirmado.

Bee 40tona

Você vai curtir!