Leão Lobo declara sobre Xuxa: “Uma ingrata com Marlene e não tinha talento”

Leão Lobo tem dado algumas entrevistas em podcasts em feito declarações a favor de sua então amiga Marlene Mattos com quem trabalhou. Mas o que tem incomodado os fãs da rainha dos baixinhos são das declarações sobre o talento da loira e de que Marlene não teria errado com ela, e sim, acertado, ou Xuxa Meneguel não teria o sucesso que tem hoje.

No podcast do Bee40tona, comandado pelo youtuber Marcio Rolim, Leão Lobo disse que os tempos eram outros, e que “naquela época” (se referindo ao tempo em que trabalhava na TV cultura) os diretores eram agressivos, batiam nos artistas, e que Marlene era desse tempo, se fosse hoje, jamais agiria assim com um artista.

“Eu vi uma menina que fazia uma novela comigo e ia fazer a próxima, e quando abri a porta, estava o diretor com a calça arreada e a menina fazendo uma chupeta pra ele, era uma época muito louca, porque as pessoas abusavam mesmo”, disse Leão sobre os tempos em que trabalhava como ator. Perguntado se Marlene agiria assim hoje, ele é categórico: “não, até porque nem pode”.

“A Xuxa é uma ingrata, num primeiro momento era o Pelé, depois era Marlene, depois era o Senna, eu achava que tinha preconceito, até que decidi ir assistir ao show dela (Xuxa) no Credicard Hall, os bailarinos eram maravilhosos, tudo era lindo, ela era a única coisa sem graça ali, ela ia não fazia nada, nunca vi talento na Xuxa”, polemiza.

Leão Lobo reitera que agora ele acha que a rainha tem dito algumas declarações positivas sobre a comunidade LGBT e que não tem nada contra ela, mas que agora ela tem defendido a luta e ele tem concordado com suas falas e posicionamentos.

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!