Evento do RBD no México termina em tragédia com morte de fã; saiba detalhes

Um fã do RBD morreu em um evento realizado pelo grupo na Cidade do México, na noite de quarta-feira (19/07). Segundo o apresentador de TV Daniel Bisogno, o primeiro a noticiar a fatalidade, a vítima de 32 anos, perdeu a vida após uma queda acidental de quatro andares.

Os integrantes Christian Chávez, Christopher Uckemann, Dulce María e Maite Perroni foram convidados por uma empresa de bebidas para conceder uma entrevista coletiva sobre a nova parceria do grupo com a turne mundial “Soy Rebelde Tour“. Na sequência, a banda mexicana teve um momento de interação com seus fãs. A cantora Anahí não pode comparecer, pois se recupera de um acidente no ouvido.

De acordo com Bisogno, o acidente ocorreu quando o rapaz estava prestes a sair da festa. “Meu amigo teve um acidente neste evento. Um evento organizado. Não ponho a culpa no RBD, obviamente eles não têm culpa, e sim quem organizou o evento. O lugar, que é um edifício, com uma segurança tão terrível”, lamentou Bisogno ao jornal “Ventaneando“.

[Ele] não alcançou o casaco, era uma superfície falsa e caiu. Não havia um letreiro que dizia ‘cuidado’. Com o peso, caiu, e um amigo que estava com ele começou a gritar e ninguém ajudou“, relatou ele. Segundo Bisogno, seu amigo caiu de uma altura considerável, mas as pessoas que estavam por perto não conseguiam ajudar porque estava tudo apagado, então precisaram esperar pela ambulância. “Na ambulância, desgraçadamente perdeu a vida, não conseguiu chegar ao Hospital Espanhol. O amigo que estava com ele disse que parecia que estava respirando e lhe dizia ‘não se vá, se mantenha acordado’.

Mais de 24 horas após o ocorrido, a Smirnoff, marca patrocinadora do evento, publicou um comunicado sobre o ocorrido. A marca lamentou a morte do rapaz e disse estar prestando toda solidariedade a família da vítima. “Sentimos profundamente o falecimento e extendemos nossas condolências a sua família eamigos, por respeito a sua privacidade, não daremos mais detalhes”.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!