Gutierrez Castro recebe hate após cirurgia: “eu ainda estou inchado, parem”

O influenciador digital Gutierrez Castro, conhecido por sua personagem Leuriscleia, usou sua conta no TikTok, onde acumula mais de 15 milhões de seguidores para fazer um desabafo, com humor, mas também chateação, sobre os comentários acerca de sua cirurgia ortognática para correção da posição da mandíbula.

Castro relata que, basicamente, os comentários são sobre o “resultado” da cirurgia, como se ela fosse puramente estética, e que ele estaria feio, bem como teria perdido a graça de sua personagem: “é a última vez que eu vou falar sobre isso (…) vocês não são crianças. Eu estou inchado, o processo é demorado, eu ainda estou aprendendo a falar direito”.

O criador de Leuriscleia conta que sua mordida era errada e que a cirurgia era questão de saúde e que dói ouvir “gostava dela com queixo, tirou o queixo perdeu a graça” e que o queixo poderia ser um elemento que dava graça, mas: “vocês realmente acham que eu cheguei onde cheguei com 30M de seguidores por causa de um queixo?”, desabafa.

No vídeo, ele ainda relata que as pessoas sugerem novas cirurgias como nariz. Com humor ele diz que está feliz com seu rosto. Gutierrez é cantor, comediante, acumula quase 30 milhões de seguidores em todas as redes e realizou a cirurgia há 1 mês, realizando o sonho de ter sua mandíbula corrigida. Com o sucesso, sua personagem chegou a vários programas da TV aberta e agora ele lança suas músicas novas.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!