História de Stewart e Gary, juntos há 40 anos, está fazendo o TikTok chorar

Um casal de idosos na cidade de Nova York viralizou no TikTok simplesmente por serem lindos. Os homens em questão apareceram no TikTok do @CuteMeetsNYC onde um jovem aborda casais aleatórios na rua e pergunta sobre sua história de amor. E essa história é uma das mais especiais.

Gary Williams e Stewart Bryer dizem que se conheceram em 1984 na Dignity, uma organização católica romana de gays e lésbicas. Questionado sobre suas primeiras impressões um do outro, Stewart diz que Gary era “uma das pessoas mais bonitas que já vi”. Ele diz que uma das melhores coisas sobre Gary é sua coragem. Em troca. Gary diz que adora como Stewart é atencioso.

Quando perguntado sobre o que eles estão mais animados no futuro, Gary diz: “Queremos ver um florescimento de direitos para todos. Às pessoas trans. Saber que concluímos o trabalho. Comecei a marchar em Washington em 1978. Temos que lutar contra essas leis contra as pessoas trans, contra as pessoas LGBTQ+. Precisamos lutar contra isso.”

O vídeo teve mais de 5 milhões de visualizações no TikTok e gerou milhares de comentários emocionantes: “Descrever um ao outro como ‘corajoso’ e ‘cuidadoso’ não passa de pura poesia”, “Eles querem um futuro mais bonito e igualitário para todos, não apenas para eles. Lindos por dentro e por fora”, disse outro. Confira o vídeo e se emocione.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!