Jesuíta Barbosa volta atrás e nega que foi agredido pelo namorado: “Impulso inconsequente”

Jesuíta Barbosa voltou atrás e negou que tenha sido agredido pelo namorado, Cícero Ibeiro. Segundo o ator de 32 anos, ele está passando por uma fase ruim e, por isso, acabou fazendo uma exposição por “impulso inconsequente“.

Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta“, afirmou Jesuíta em entrevista à jornalista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo. “Não fui agredido fisicamente ou verbalmente, nem sofri nenhum ato abusivo” garantiu ele. “Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado“, finalizou o ator.

Na noite da última terça-feira (18/07), ator apareceu nos stories do Instagram para fazer uma denúncia contra o companheiro mencionando apenas suas inciais: C.I. Me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner (parceiro em livre tradução)”, disse o texto, que foi deletado alguns minutos depois.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!