Johnny Hooker se irrita durante show: “canta pra gente, viado”

O cantor Johnny Hooker usou as redes para contar uma situação que o deixou indignado. Durante uma apresentação no último sábado (1) como convidado junto a uma orquestra filarmônica, ele ouve dezenas de vezes gritos de um homem que dizia: “canta pra gente, viado”. Johnny acredita que o homem estivesse completamente bêbado.

Após dezenas de vezes recebendo a mesma frase do homem na plateia, o cantor de “Flutua”, em tom de deboche, devolveu com: “TE CONHEÇO?”. Hooker alega que não é “saco de pancada” e não tem tempo pra gente mal educada, em especial em um show onde ele não está fazendo seu habitual som de pop/rock e barulho, mas participando de um evento diferente:

“Estava ali como convidado da orquestra filarmônica, não era meu show com banda pop/rock barulhento, éramos 40 músicos no palco, isso precisa de um pacto coletivo de respeito pra funcionar mas algumas pessoas MUITO MAL EDUCADAS estavam dispostas a atrapalhar o show para todo mundo”, disse o cantor indignado.

“Puxei o momento do coro de inelegível e todo mundo pode gritar à vontade, porém algumas pessoas queriam transformar a noite só nisso. Enfim senti o amor e o respeito da maioria da plateia mas as vezes infelizmente algumas pessoas sem educação atrapalham bastante o trabalho da gente”, reclama Johnny sobre a noite.

Bee 40tona

Você vai curtir!