Kevin McHale, de “Glee”, fala sobre quando descobriu morte de Cory Monteith: “Eu estava com Naya”

Por quatro anos, Kevin McHale atuou na inovadora comédia da Fox, “Glee“, com Cory Monteith. Agora, uma década após a morte trágica de Monteith, McHale está compartilhando lembranças do amigo. O ator de 35 anos não apenas prestou uma homenagem a seu falecido colega, como também revelou que estava em Londres com outra estrela da série quando recebeu a trágica notícia.

Há 10 anos eu estava em Londres com Naya. Nós nos encontramos imediatamente depois de sermos acordados pela pior notícia possível”, revelou McHale no Twitter. “Passamos parte do dia em estado de choque, outra parte rindo de nossas memórias, depois chorando com a impossibilidade de tudo isso. 10 anos depois, não se passou um dia em que eu não sentisse sua falta – de vocês dois. Obrigado por compartilhar sua luz conosco por tão breve quanto foi”.

Lea Michele também postou uma homenagem ao ator no aniversário de sua morte. Michele e Monteith estavam namorando na época de sua trágica morte, em 2013, quando ele foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver aos 31 anos. Mais tarde, descobriu-se que o ator apresentava “toxicidade de drogas mistas” de heroína e álcool em seu sistema.

“Ei você. 10 anos”, escreveu ela em um post emocionante no Instagram. “Parece que foi ontem que você esteve aqui e um milhão de anos atrás, tudo ao mesmo tempo. Eu guardo todas as nossas memórias em meu coração, onde elas ficarão seguras e nunca serão esquecidas. Sentimos sua falta todos os dias e nunca esqueceremos a luz que você trouxe para todos nós. Sinto sua falta, grandalhão”. Só quem viveu sabe, né gente?!

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!