Luisa Marilac dá festa e afirma ter sofrido transfobia de síndica do prédio

Neste final de semana, Luisa Marilac deu “uns bons drinks” para comemorar sua sucesso no YouTube e recebeu uma represália da síndica do prédio onde mora e realizou a festa. Marilac entende que a situação é um caso de transfobia, pois realizou deu evento dentro das normas do condomínio, no salão de festas. O fato é que seus convidados são gays e travestis em sua maioria.

“Então amores olhas a hora que a síndica do prédio começou me mandar mensagem , não passei para meus convidados mas fiquei muito preocupada não tomei meus bons drink como gostaria pra monitorar a festa. Eles reclamaram do som, eles reclamaram dos meus convidados que estavam fumando do lado de fora do salão, estragaram meu dia, ontem fiz 14 anos de YouTube por isso a comemoração”, conta Marilac.

“Não achei que ia passar por isso, nitidamente foi homofobia e transfobia, olha o horário que as mensagens começaram a chegar, gente, domingão, agora 00:58, som na favela está bombando, e nada mais, mas quando uma travesti faz uma festa paras os fãs amigos às 16:00 horas, em horário normal que podemos nos divertir…”, diz indignada.

Nas mensagens da síndica, ela afirma que o moradores reclamaram que o DJ estaria falando palavrões no microfone, e que recebeu várias queixas sobre o volume do som alertando que a portaria já havia conversado com Luisa previamente: “solicito a gentileza de baixar o som”. Marilac, revoltada, mostrou o pós fasta para que não haja acusações contra ela sobre a estrutura do salão.

‘Estou mostrando pra você que está tudo limpo, não tem sujeira, tudo o que preguei nas predes eu retirei, os objetos alugados estão arrumados para serem devolvidos, estou filmando para que tenha provas em caso de me acusarem de ter depredado alguma coisa do salão, diz Luisa em um vídeo no Instagram.

“Estou com muita raiva triste, era pra ser um dia lindo, e foi pros meus seguidores, tentei não passar isso pra elas, mas o meu dia foi horrível. Não vou deixa barato, não fizemos nada de errado. Basta!”, disse Luisa Marilac, que comemorou 130 mil inscritos em seu canal com quase 25 milhões de views.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!