Mara dá chilique após ficar de fora de encontro entre Xuxa, Eliana e Angélica

Foi anunciado que as três maiores apresentadoras de programa infantil da história se reunirão mais uma vez, agora, para o Criança Esperança, evento anual da Rede Globo para arrecadar fundos e doações. Xuxa, Angélica e Eliana estarão juntas no palco para dar brilho ao show que reúne grandes nomes da música e da TV brasileira, mas Mara, a cantora evangélica homofóbica, ficou de fora.

A dublê de cantora não ficou nada satisfeita e veio às redes dar seu já famoso chilique. Em um vídeo, ela diz que nunca pediu para fazer parte de nenhum grupo e que faz o tipo de paquita, de loira. O recado foi direcionado para o jornalista Leo Dias que relembrou que Mara Maravilha teria sido deixada de fora do grupo de apresentadores.

“Eu, Mara Maravilha, MM, nunca, em nenhum tempo, pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Está entendendo? Não preciso desenhar. Eu não faço o tipo paquita, com todo respeito às loiras, a Mara não faz o tipo ‘novas paquitas’. E outra coisa: não devo nada a ninguém. Eu estou nesse turbo sem filtro. Olha: M de Mara Maravilha, de Marília Mendonça, de Marlene Mattos”, declarou, mostrando uma bolsa com suas iniciais.

Na legenda da publicação, a cantora fez questão de destacar que não demonstrou interesse em nenhum grupo com as colegas de profissão. “Eu valorizo e respeito a diversidade em todas as suas formas, seja ela relacionada a grupos étnicos, características físicas ou quaisquer outros aspectos. Não acredito que seja necessário fazer parte de um grupo específico para me sentir completa ou aceita”, escreveu.

“Além disso, é importante ressaltar que minha trajetória e carreira são baseadas em minha individualidade e no trabalho que desenvolvi ao longo dos anos. Tenho orgulho de quem sou e das conquistas que alcancei, independentemente de qualquer associação com grupos”, completou Mara.

Bee 40tona

Você vai curtir!