Marlene Mattos revela único amor: “Além da minha avó, só amei a Xuxa”

Em novo trecho do documentário sobre Xuxa Meneguel, que vai ao ar hoje (13) pelo GloboPlay, divulgado por Ana Maria Braga, nesta manhã em seu programa, Marlene Mattos (73) revela que só teve duas pessoas que amou em toda sua vida e uma delas foi Xuxa, com quem trabalhou por quase 20 anos. Marlene protagoniza uma das personagens mais polêmicas desse documentário.

Sem ressaltar que tipo de amor Mattos sentia, é impossível não associar sua fala a algum tipo de amor romântico que resulta em ressentimentos, porque Marlene é lésbica e por anos, rumores de que as duas tinham um caso era assunto em sites de fofoca. Ana Maria Braga inicia sua fala com: “e fica muito esclarecedor isso que a gente escuta lá”, e solta o trecho.

“Eu tenho duas pessoas que eu amei na minha vida, uma era minha avó que é pra sempre e a Xuxa é a segunda pessoa. Não tem ninguém que tenha esse papel na minha vida, sinceramente não tem. E se eu tive raiva, eu desconstruí tudo isso na minha vida”, afirmando que Xuxa ainda tem mágoa e raiva. Pedro Bial pergunta se ainda tem amor e o trecho é cortado.

O documentário ainda vai dar muito o que falar e novas especulações sobre a relação das duas surgirão de acordo com o lançamento, visto que Xuxa declarou hoje que pediu que cotassem trechos na edição final, porque ela “falou demais”.

Bee 40tona

Você vai curtir!