Miley Cyrus teria entrado para culto secreto e pode ter largado carreira

O fãs de Miley Cyrus, inconformados com a não divulgação de seu último álbum, não para de especular seu sumiço e a nova teoria é a de que a cantora teria se convertido e uma seita ultra secreta e teria largado a carreira. A notícia se espalhou pela internet e as especulações sobre a confraria secreta, que de fato existe, estão alimentando a teoria da conspiração.

O fato é que Cyrus não se dedicou a divulgar o seu álbum mais recente, o “Endless Summer Vacation”, que rendeu o hit “Flowers”, uma das músicas mais ouvidas de 2023 e que foi um recadinho para seu ex. E uma das regras dessa organização é não revelar publicamente que você é parte dela, ou seja, se tornar público, pode ser expulso. Fotos de Miley em eventos e ao lado de pessoas que supostamente seriam relacionados ao culto foram divulgadas nas redes.

A instituição existe: “Nós somos uma Escola de Mistérios que acredita no empoderamento de todos os seres humanos para viver uma vida de paz, alegria, sucesso, abundância, harmonia e alinhamento com seu propósito individual. Acreditamos que a descoberta do potencial individual faz parte da experiência da vida e é parte do crescimento espiritual e físico”, afirma o site oficial da organização. A Modern Mystery School afirma que não é um culto, e sim “uma escola para indivíduos buscando aprender sobre eles mesmos e sua natureza divina.”

Em janeiro deste ano, Miley lançou o megahit Flowers, em que fala sobre o ex-marido Liam Hemsworth e sobre amor próprio e independência. A faixa foi uma das músicas com mais plays no Spotify em 2023 e passou mais de 20 semanas no top 3 da Billboard Hot 100, tornando-se o maior sucesso da cantora na parada.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!