Homem morre após falso médico injetar óleo de silicone em seu pênis

ALEMANHA – O homem de 32 anos, que não foi identificado, teve óleo de silicone injetado em seu pênis por um funcionário de um bufê se passando por médico. Ele sucumbiu à sepse sete meses depois de ser atingido por uma série de complicações de saúde. O homem acusado de ter realizado o procedimento, conhecido como Torben K, não tem qualificações médicas, segundo os promotores.

Segundo o site Daly Mail, o falso médico vendia seus serviços por um anúncio online. Os promotores afirmam que a vítima recebeu a injeção no pênis e no escroto no apartamento de Torben K, de 46 anos, na cidade de Solingen, em 2019 e só agora o processo veio à tona com o início do julgamento. A vítima teria começado a ter problemas respiratórios logo após voltar para casa após o procedimento em sua terra natal, Hesse, uma região no centro da Alemanha.

De acordo com a mídia local, ele procurou ajuda no Giessen University Hospital e depois passou meses em agonia em uma enfermaria de terapia intensiva. Os promotores afirmam que as injeções fizeram com que a vítima sofresse de sepse, uma reação exagerada do sistema imunológico do corpo devido a uma infecção.

O julgamento está em andamento com um veredito esperado ainda este mês. Injeções de silicone líquido para aumento genital são usadas há anos, apesar dos riscos envolvidos. Eles trabalham provocando o sistema imunológico do corpo a reagir à substância estranha, formando uma massa espessa chamada granuloma. Isso, em teoria, aumenta o tamanho e a espessura do tecido injetado, dando aos homens a genitália maior que desejam.

No entanto, este procedimento cosmético é proibido no Reino Unido devido aos graves riscos envolvidos. Um dos principais riscos é uma condição chamada siliconoma. É aqui que ocorre uma reação inflamatória grave ao silicone nos tecidos após a injeção, que precisa ser removido. A cirurgia para extirpar o silicone geralmente é a única solução, mas o dano pode ser permanente.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!