Omar Ayuso, de “Elite”, abandona monocelha e ostenta novo visual careca

O garanhão de “Elite“, Omar Ayuso, vem aquecendo as telas desde que entrou no cenário internacional em 2018. Um favorito dos fãs por interpretar o amado Omar Shanaa na série de sucesso da Netflix, o belo ator espanhol recebeu ainda mais elogios por suas sobrancelhas grandes e espessas e sua marca registrada unibrow.

Ao longo de sua temporada na novela adolescente espanhola, Ayuso sempre apareceu de cabelo curto e preto e usava o tempo de inatividade do programa para pintar as madeixas em tons ousados. Mais recentemente, ele não apenas ostentou cabelos loiros e verde neon, mas também removeu sua monocelha. O resultado: ficou ainda mais gato!

Enquanto as sobrancelhas bem cuidadas causaram agitação online com alguns de seus fãs mais leais, Ayuso agora embarcou em uma transformação ainda mais drástica. No início desta semana, a bela estrela surpreendeu os seguidores ao raspar todo o cabelo.

Como Ayuso já encerrou as gravações da nova temporada de “Elite“, não se espera que ele ostente o look tosado na produção espanhola. Mas isso não o impediu de dar aos fãs uma visão panorâmica da sua careca. Nós adoramos!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!