Vídeo mostra momento em que Britney é agredida no rosto pelo segurança de estrela da NBA

Um vídeo divulgado na sexta-feira (07/07) parece mostrar que Britney Spears deu um tapinha no ombro de Victor Wembanyama e não o agarrou, apesar do que a estrela da NBA disse.

O TMZ, que relata que as acusações não serão arquivadas, obteve o vídeo da interação em que Britney aparece com um grupo de quatro amigos tentando entrar em um restaurante para jantar quando notou Wembanyama e deu um tapinha no ombro dele em um esforço para chamar sua atenção. Na sequência, Britney é atingida no rosto, tendo seus óculos escuros arrancados.

O jogador de basquete alegou na última quinta-feira (06/07) que a cantora o agarrou por trás quando ele entrava no restaurante de um cassino em Las Vegas, e que “a segurança apenas a empurrou“. O vídeo, no entanto, parece apoiar a versão de Britney na qual ela bate no ombro de Wembanyama e não o agarra como ele havia indicado. Também é possível ver um membro da equipe de segurança do atleta dar um tapa nela.

Em postagem na rede social, a cantora exigiu um pedido de desculpas. Ela deu a sua versão de como as coisas se desenrolaram no saguão do hotel. “Simplesmente dei um tapinha em seu ombro. Seu segurança então me deu um tapa no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e tirando meus óculos do rosto“, disse a cantora em parte da publicação. “Ainda não recebi um pedido público de desculpas do jogador, de sua segurança ou de sua organização. Eu espero que eles o façam“.

Britney afirmou que tinha reconhecido o atleta, sem citá-lo pelo nome, e que queria parabenizá-lo pelo sucesso. Ela criticou a postura dos seguranças de Wembanyama e compartilhou que também foi cercada por pessoas naquele mesmo dia. “Eu fico cercada por pessoas o tempo todo. Na verdade, naquela noite, fui cercada por um grupo de pelo menos 20 fãs. Minha equipe de segurança não atingiu nenhum deles. Esta história é superembaraçosa de compartilhar com o mundo, mas já está por aí. No entanto, acho importante compartilhar essa história e instar as pessoas aos olhos do público a dar o exemplo e tratar todas as pessoas com respeito“, destacou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!