Tyra Sanchez, estrela de “Drag Race”, é presa após protestar com um “grande e velho vibrador”

A vencedora da segunda temporada de “RuPaul’s Drag Race“, Tyra Sanchez, está tendo um ano difícil. Sanchez, cujo nome legal é James Ross, foi preso novamente na Flórida (EUA) e está detido na cadeia do condado de Bradford, de acordo com um relatório do portal Entertainment Weekly.

Ross foi uma figura controversa em “Drag Race“, mas no início deste ano a drag estava obtendo sucesso ao mudar sua marca e se apresentar sob a nova persona drag King Tyra. Houve até uma turnê norte-americana em andamento. Mas parece que esses planos foram interrompidos nesta quinta-feira (06/07), quando Ross foi pego pela polícia por protestar contra uma prisão anterior. 

Em 17 de maio, o artista foi preso por supostamente resistir a prisão após um acidente de carro em Starke, cidade localizada no estado americano da Flórida, e então apresentou uma queixa cidadã contra o policial por força excessiva e prisão ilegal.

Ross foi preso pela segunda vez porque seu protesto começou a causar um “problema de trânsito”, disse o chefe de polícia Jeff Johnson ao portal. “Ele estava com um pequeno fio dental com um sutiã preto. Ainda estava dentro da categoria ‘liberdade de expressão’. O problema que tivemos foi que estava em um cruzamento dentro de uma zona de construção, mas não estava realmente causando um problema de trânsito”.

A situação piorou e Ross acabou sendo preso por violação da paz depois que ele saiu e voltou usando um “grande e velho vibrador” sob a meia-calça, disse Johnson. “Ele voltou para a estrada e começou a balançar [o vibrador], e foi aí que as pessoas começaram a parar e xingá-lo, causando um problema de trânsito”, disse ele. “Foi ruim a partir daí.” Ross está atualmente detido em uma cela enquanto espera para ser autuado, de acordo com a EW. Que babado, hein?!

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!