Reality exibe suruba generalizada e participante hétero se choca com sexo gay: “O cara tá latindo”

Sempre polêmico, o reality show “Rio Shore“, exibido pela Paramount+ e MTV Brasil, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter neste domingo (16/07) após a atração exibir uma “suruba generalizada” entre seus participantes.

Durante a cena, protagonizada quatro casais, um dos participantes interrompeu o sexo com a parceira para falar do barulho da relação entre dois integrantes gays ao lado. “C*ralho, que p*rra é essa, irmão? É cachorro transando? O cara está latindo“, disse Guilherme Evaristo, levando os colegas às risadas. A câmera até mesmo mostrou os participantes nus tendo relações em alto e bom som.

Em depoimento posterior, Guilherme continuou demonstrando choque com a situação, se referindo ao participante Rick. “Parece uma sinfonia. A porrada estancando. Os caras são dois malucos desse tamanho. O Rick tem 1,80 metro, o outro 2 metros. A porrada come e eu não consigo entender nada”.

Nas redes sociais, as reações dos internautas foram as mais diversas. “Homens héteros aprendendo que gays fazem sexo com prazer”, disse um. “Ele ficou com inveja”, comentou outro. “Estou traumatizada”, escreveu uma terceira.

Confira o momento (+18)

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!