Ameaçada de processo, travesti volta a citar envolvimento com Valadão e desafia pastor

A travesti Talita Oliveira se manifestou nas redes sociais após o comunicado que seria processada pelo pastor Andre Valadão por revelar um suposto programa que fez com o religioso. Em vídeo divulgado por Talita no último dia 04 de julho, ela garante que Valadão teria feito pelo menos dois programas com ela há algum tempo e teria sido “passivo” durante a relação sexual. O religioso nega.

Em nota publicada pelo jurídico do pastor, Vanessa Souza, advogada de defesa de Valadão, afirma que irá processar Talitana Justiça brasileira e também da Europa, já que a travesti que mora na França. “É importante ressaltar que a conduta atribuída a Talita Oliveira pode configurar um crime de injúria e difamação e ela responderá por seus crimes. Nenhuma punição será evitada para essa pessoa que tem a audácia de se esconder atrás de fronteiras internacionais, achando que pode agir impunemente”, afirma Vanessa.

Em reação a nota, Talita voltou a provocar o líder da Igreja Batista Lagoinha e negou que esteja se “escondendo” do pastor evangélico. Ela desafia Valadão a realizar um exame de conjunção carnal, para provar que teve uma relação ele. “Valadão você tem a oportunidade de provar sua ingenuidade, de provar que você é uma pessoa correta, existe um exame que se chama conjunção carnal. Esse exame vai provar se realmente eu tive relações sexuais com você ou não”.

Talita também destacou que a exigência do exame é para provar que não está mentindo, e ressaltou que a França não é um país cristão, é um país laico. Ela ainda disse que se o pastor se recusar a fazer o exame é porque tem algo a esconder.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!