EITA! Travesti afirma em vídeo que Valadão fez passivo com ela e pagou

A travesti Talita Oliveira foi às suas redes sociais demonstrar indignação em relação às falas LGBTfóbicas do pastor André Valadão e acabou falando coisas que seriam comprometedoras, se verdades forem, sobre o comportamento sexual do pastor. Talita afirma que Valadão teria tido dois encontros com ela e um deles, ele não teria pago.

Na legenda do vídeo, Talita escreveu: “É muito fácil condenar o outro, assuma os erros do seu passado, assuma que me pagou duas vezes, na hora que você assumir conversaremos novamente”, afrontando Valadão. Talita deixa claro que muitas pessoas pensam que o pastor envolvido com ela seria Marcos Feliciano, mas deixa claro que sequer o conheceu.

“André Valadão está abrindo a boca para falar muita besteira então vou abrir a minha boca também” inicia Talita. “Você pagou meu programa há anos atrás em São Paulo e em Porto Alegre (…) e que você foi passivo comigo. Mande me processar que eu quero ver se eu vou responder à convocação desse seu juiz”, provoca Talita.

“Confesse que você saiu comigo duas vezes e pagou meu programa ou vai dizer que é mentira? Sua passiva! Diga que você me pediu para vestir a sua camisa e por aquele boné que você estava (…) que você não tem tesão em travesti, você tem tesão em homem”, desafia, “por que você não pede para os evangélicos darem na cara dos hipócritas?”.

Talita finaliza com o pedido de que ele assuma (sua sexualidade) e lembra a ele que o conheceu quando ainda se chamava Pâmela e o chama de “maricona” o desafiando ao processo. Não temos nenhuma informação sobre a veracidade dos fatos narrados por Talita e entramos em contato por DM com a mesma, mas até a presente publicação, não obtivemos resposta.

Bee 40tona

Você vai curtir!