Fãs de Ludmilla batem recorde de doações de sangue no Hemorio desde sua abertura em 1944

Fãs de Ludmilla bateram recorde histórico de doações de sangue no Hemorio. Só nesta quarta-feira (05/07), foram mais de 500 doações – o maior número desde a abertura do banco de sague, em 1944. O motivo é a ação em parceria com a cantora carioca, que dá a quem doar sangue um ingresso para o evento Numanice, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no próximo sábado (08/07).

Estou muito feliz por estar movimentando uma campanha tão importante, que vai ajudar tantas pessoas, ainda mais com o apoio do público. Me sinto realizada por fazer parte de uma iniciativa como essa, que vai além da música, com o ‘Numanice’“, disse a cantora em conversa com o G1 ao saber do recorde. Mesmo com tantos ingressos distribuídos no primeiro dia, a campanha continua na quinta (06/07) e na sexta (08/07), das 7h às 17h. Algumas senhas foram distribuídas para quem estava na fila até o fechamento dos portões.

Quem fizer uma doação em qualquer posto de coleta da instituição ganhará uma entrada individual para o show, mas as entradas são limitadas e podem esgotar. As cadeiras são do setor superior do estádio. A parceria entre a cantora e a instituição não é nova. Ludmilla foi embaixadora do Hemorio em 2021.

Para doar sangue, é preciso ter entre 16 e 69 anos e pesar, no mínimo, 50 kg. Também é preciso estar bem de saúde e portar um documento de identidade oficial com foto. Jovens com 16 e 17 anos só podem doar sangue com autorização dos pais ou responsáveis legais. Eles também devem portar ainda um documento de identidade do responsável.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!