Sam Smith simula sexo anal com dançarino em festival na Espanha

O cantor britânico Sam Smith causou durante o festival Mad Cool Festival, em Madri, ao performar seu hit “Unholy” simulando rapidamente uma cena de sexo anal com um de seus dançarinos. A cena aconteceu na última sexta-feira (7). A coreografia da canção lançada no ano passado trouxe uma discussão para a redes sobre a restrição de idade do show, visto que o evento também aceitava crianças na plateia.

Bem ao estilo do que Madonna já fazia nos idos de 1990, pessoas afirmaram que o talento de Sam Smith teria sido ofuscado pela polêmica da performance onde o artista também deixa à mostra sua bunda sob uma roupa transparente. Todo o aparato da performance é provocativo e tem forte apelo sexual – o que não é nada novo comparado ao que outros artistas de sua geração fazem.

Algumas pessoas saíram em defesa do britânico, argumentando que caberia aos responsáveis pelas crianças determinar qual o tipo de conteúdo deveria ser visto ou não naquele momento. Ressaltaram ainda que os pais já deveriam esperar por uma apresentação com aquele teor em um show de Sam Smith.

Outros dizem que o shame sobre o cantor se dá porque é uma pessoa queer e não tem um corpo padrão, sendo cantores magros e padrão com performances parecidas totalmente aceitáveis, portanto seria muito mais uma questão de LGBTfobia e gordofobia.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!