Trans perde perna após câncer e faz apelo: “preciso de uma scooter para trabalhar”

A influenciadora trans Diana Oliveira já usa suas redes há algum tempo para narrar sua trajetória de luta contra um câncer ósseo que fez com que a jovem perdesse uma de suas pernas. Recentemente, Diana, que passou no vestibular, mostrou que a cirurgia de amputação foi invasiva demais ao ponto de impedir que próteses tenham tanta eficiência, portanto, ela praticamente está sem ter como se locomover.

Diana conta que está fazendo uma vaquinha para comprar uma scooter, visto que hoje, voltou a morar com a família no interior do Paraná, precisa ajudar nas contas da casa, e seu benefício do INSS foi cortado no fim do ano passado. Sem se locomover como deveria, Diana não consegue exercer outras atividades de trabalho além de produzir conteúdo, o que não está pagando suas contas.

A influenciadora revela que fez publicidade para uma marca, mas que nunca mais foi chamada para outros trabalhos e que agora está passando por sérias necessidades. Além disso, ela conquistou bolsa parcial no ProUni, mas não tem como pagar a outra parte, por isso conta com a ajuda das pessoas nessa vaquinha.

“Algo se perdeu dentro de mim, me tornar uma pessoa com deficiência mudou minha vida, nada é mais o mesmo”, diz Diana ao relatar o quanto ter perdido sua perna e ter que enfrentar a falta de acessibilidade e trabalho afetou sua vida. Para ajudar Diana Oliveira, o link da vaquinha está aqui:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/gostaria-de-contar-com-sua-ajuda

Bee 40tona

Você vai curtir!