Edson Cordeiro homenageia Silvetty Montilla com música e clipe com artistas

O cantor e compositor Edson Cordeiro nos brinda com uma nova criação musical, intitulada “La Montilla”. A música, que traz a letra assinada pelo próprio Edson e melodia composta por José Cândido, surge como um tributo vibrante à querida drag queen Silvetty Montilla.

A inspiração para “La Montilla” surgiu durante o período de isolamento vivido por Edson e seu marido Oliver Bieber na Alemanha, em meio à pandemia. Em busca de distrações e momentos de leveza, Edson encontrou refúgio nos vídeos da inigualável Silvetty Montilla antes de dormir. Segundo ele, “rir antes de dormir e acordar sorrindo tornou-se uma ajuda terapêutica naquele momento, trazendo mais leveza e melhorando meu humor”.

Silvetty Montilla, interpretada por Silvio Cássio Bernardo, é uma personalidade brasileira e um dos maiores ícones drags do país, sendo reverenciada como uma diva da noite LGBTQIPA+. Há mais de 35 anos, Silvio deu vida à personagem Silvetty, iniciando suas apresentações na icônica boate “Wall Show” em São Paulo, já fez filmes, jornalismo, televisão, além de ter sido apresentadora da parada gay de São Paulo por 16 anos.

A música produzida por Franco Junior, José Cândido e Cleiton Índio é lançada como um presente afetuoso dedicado a Silvetty, que neste mês celebra seus 57 anos de vida. Edson Cordeiro destaca a importância de homenagear em vida aqueles que nos inspiram e impactam de maneira tão positiva. “La Montilla” é uma celebração à arte, à diversidade e à magia que Silvetty Montilla traz ao mundo.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!