Whindersson Nunes como você nunca viu: Humorista cria OnlyFans e promete não decepcionar

Whindersson Nunes surpreendeu seguidores ao anunciar, nesta terça-feira (25/07), que abriu uma conta no OnlyFans. Com 59,5 milhões de seguidores no Instagram e 27 milhões no Twitter, Whindersson explicou a decisão de criar o perfil.

Sim, esse novinho agora tem OnlyFans. Vocês sabem que eu gosto de estar no meio de tudo, né? Luto, faço humor, canto, danço, empino pipa, jogo bola e agora venho anunciar meu OnlyFans! Vai, está cheio de coisa exclusiva, viu?!“, escreveu o artista. Interessados em acompanhar o conteúdo do humorista na plataforma terão de desembolsar cerca de R$ 50 mensais.

Por enquanto, Whindersson fez apenas uma postagem. Para a foto de perfil da plataforma, ele escolheu uma em que está sem camisa, em uma de suas lutas. “Hypado desde 1995“, escreveu na bografia.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a novidade. “Né por nada não, falem o que for e me julguem, não tô nem aí, mas ele tem uma bunda, só olhar ele de sunga no Insta dele, se ele postasse uma só da bunda eu assinava sim”, disparou uma pessoa. “Pagar 10 dólares pra ver Whindersson pelado, a pessoa tem que tá sem missão de vida”, criticou outra.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!