Xuxa fala pela primeira vez sobre expulsão de Chandelly no “Caravana”: “Estamos aprendendo”

Xuxa colocou fim no silêncio e falou pela primeira vez sobre a expulsão de Chandelly Kidman do “Caravana das Drags“, reality que apresenta ao lado de Ikaro Kadoshi no Prime Video. A eterna Rainha dos Baixinhos foi além e prometeu que, numa possível segunda temporada, os mesmos erros não serão cometidos pela produção do reality show.

Conforme algumas imagens vazadas de bastidores indicavam, Chandelly pintou o rosto de preto em um dos episódios do “Caravana“. Antes disso, a drag queen já havia sido acusada de zombar da imagem de um “caipira“. Segundo Xuxa, tais atitudes geraram um incômodo geral nos bastidores da atração, o que culminou na expulsão da artista. Na época, porém, o serviço de streaming não deixou claro o porquê da expulsão. A atitude foi reprovada pelo público, que pediu um posicionamento da plataforma.

“A gente teve que arrumar esse meio termo, e ela foi expulsa. A gente perdeu muito com isso, mas estamos aprendendo“, declarou Xu em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod“, comandado pelos atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A loira ainda afirmou que acredita que o que a Amazon quis fazer foi “não deixar a participante em ‘maus lençóis'”. “Tem um lado dos profissionais que quiseram proteger, mas tem o lado das meninas [as participantes] que disseram: ‘vocês estão protegendo demais’“, alegou a apresentadora.

Eu acho que na segunda temporada vamos aprender com isso. A gente precisa deixar muito claro quando alguma coisa acontecer […] Valeu até para as pessoas que forem assistir que não é mais permitido certas coisas“, declarou Xuxa.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!