Yvie Oddly, winner de “RuPaul’s Drag Race”, se casa com rapaz que conheceu no Grindr

O amor está no ar, oficialmente! A vencedora da 11ª temporada de “RuPaul’s Drag Race” e participante do “All Stars 7“, Yvie Oddly, quer que o mundo saiba que ela é uma superestrela casada.

Na última segunda-feira (24/07), a drag artist de 29 anos compartilhou um carrossel de fotos e vídeos do início deste mês, quando se casou com o seu agora marido, Doug Illsley. “Na semana passada, casei-me com um cara que conheci no Grindr“, escreveu Oddly, citando o infame aplicativo de pegação gay onde ela e Illsley se conectaram pela primeira vez.

Agora, eu tenho MUITAS opiniões fortes sobre a instituição do casamento, mas você pode ouvir tudo sobre isso na minha turnê Strange Love“, continuou ela. “Por enquanto, vou apenas dizer que amo o Doug Illsley e estou muito feliz por ser sua metade”. Que fofos! Parabéns ao casal feliz!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!