Aline Wirley “libera” marido Igor Rickli para pegação com amigos: “vá em paz”

Declaradamente bissexuais, o casal Aline Wirley e Igor Rickli estão mais livres que nunca para voar em aventuras sexuais. Além de um casamento aberto, muito antes de os dois bombarem com a participação da ex-Rouge no BBB 23, eles já tinham regras bem ousadas de relacionamento como liberar o marido para pegação entre amigos durante o carnaval.

“Tem que ter regras, você precisa ter muito respeito e muita sinceridade. Teve um momento no carnaval que meus amigos me chamaram para sair, ela não quis ir e falou ‘vai em paz e aproveita’ e há 13 anos juntos eu ainda fico encantado por esse mulher”, disse o ator em um programa da GNT. “”Eu acordo de manhã e falo: ‘Meu Deus, ele é lindo’. Ele me seduz diariamente. Quando ele sai do banho, eu fico apaixonada. E tô aí a qualquer hora”, completa Aline.

Recentemente, Rickli se envolveu em um bate-boca pela internet com o ator Rafael Cardoso por conta de uma fala homofóbica de Nego Di sobre o influenciador João Guilherme e que Cardoso comentou concordando. Igor Rickli fez questão de discordar do amigo após a publicação, gerando diversas especulações sobre a sexualidade de Rafael Cardoso e um suposto affair entre os dois amigos.

Na entrevista ao GNT, o casal ainda falou dos benefícios da terapia tântrica: “É vida. Dá para fazer individual, casal, é uma loucura. Maravilhoso. O terapeuta vai manipular, movimento da energia do corpo. A gente também adora nadar pelado na piscina. Moramos no meio do mato, então tem só nós dois”, revela Igor.

Bee 40tona

Você vai curtir!