Após ex, agora é Ricky Martin quem fala sobre fim do casamento

Ricky Martin quebra o silêncio pela primeira vez desde que anunciou que ele e o marido Jwan Yosef estavam se divorciando no mês passado. Após seis anos de casamento, Martin agora revelou que o conflito em seu casamento já durava há muito tempo, já que a decisão de se separar estava em andamento há mais de três anos.

“Jwan e eu sempre seremos uma família. Temos dois filhos que vamos criar juntos”, disse Martin à jornalista Lourdes Collazo em entrevista ao Telemundo Porto Rico. “Mas isso não é algo novo. Há muito tempo que planejamos essa situação. Isso é pré-pandemia.”

“Olhamos nos olhos um do outro, sorrimos e nos abraçamos, passamos por altos e baixos. Choramos juntos e rimos juntos.” E embora a notícia do fim do casamento possa ter sido um choque para o mundo, ele e Jwan já haviam feito as pazes sabendo que a coisa mais saudável para sua família era se separar.

“Quando o público soube que estávamos nos divorciando, já havíamos passado por um processo de muita solidão”, acrescentou Martin. “Estávamos firmes de que era isso que precisava acontecer para o bem-estar dele, meu bem-estar e de nossos filhos. Estamos melhores do que nunca.”

Martin e Jwan compartilham a filha Lucia, 4, e o filho Renn, 3. O cantor de “Living La Vida Loca” teve filhos gêmeos de 14 anos, Matteo e Valentino, antes de conhecer Yosef. Apesar dos problemas do casamento, Martin e Josef garantiram que seus filhos nunca os testemunhassem discutindo.

“Meus filhos nunca viram uma briga entre Jwan e eu”, disse ele. “Porque resolvemos nossas diferenças com uma boa conversa, em nosso quarto”. Sobre como as crianças mais velhas lidaram com a notícia, Martin observou: “Quando contamos a eles, foi tipo: ‘Bem, pai, você está bem, está feliz? É esta a decisão? Não faça isso por nós, estamos bem.’”

“Quero me divertir, quero aproveitar a vida… Vamos com calma, mas sim, me vejo em outro relacionamento”, revelou. “Não estou falando do futuro próximo, mas gosto de estar apaixonado, gosto de estar em um relacionamento, gosto de acordar de manhã com um beijo matinal, café da manhã e cumplicidade.”

Recentemente Yosef comentou brevemente sobre o divórcio dizendo: “Está tudo bem” e “as crianças estão felizes e estamos felizes separados”. Martin e Yosef se conheceram via Instagram em 2015 e ficaram noivos um ano depois. Em janeiro de 2018, Martin revelou que eles se casaram em uma cerimônia secreta.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!