Conheça o criador do Overpants, procedimento íntimo realizado no ex-BBB Wagner Santiago

Na busca por potencializar a vida sexual, aumentar a autoestima e ficar bem de sunga ou até mesmo com o famoso shorts de futebol, é crescente o número de homens que buscam a harmonização íntima masculina; e recentemente o ex-BBB e criador de conteúdos Wagner Santiago esteve em uma Clínica em Campinas (SP) realizando o Método Overpants. Para isso fomos conversar com o Dr. Vitor Mello, responsável pelo procedimento e criador desta técnica exclusiva.

Diferentemente da Harmonização íntima realizada por outros profissionais, Dr. Vitor desenvolveu a técnica e registrou a marca Overpants (em uma tradução livre “além da calça”); com a finalidade de oferecer resultados ainda melhores, e porque não dizer, ainda maiores!

O Ex-BBB Wagner foi um dos famosos que o Doutor já atendeu. No entanto, ele é o primeiro a dizer abertamente que realizou o procedimento. “Fiquei muito confortável, não senti dor em momento algum. Depois saí caminhando. Vida que segue normal. Você fica ali ADMIRANDO AQUELA OBRA”, relata.

O Biomédico explica que a técnica é realizada em consultório, com anestesia local e de forma muito segura o paciente retorna as suas atividades imediatamente; pois ao contrário de uma cirurgia não é necessário internação ou período de afastamento do paciente. Além disso, o procedimento mantém características naturais como as veias, por exemplo, o que faz com que o paciente tenha um aumento em comprimento e em diâmetro sem perder a naturalidade.

Os ganhos podem chegar até 3cm em comprimento quando flácido e em até 6,5cm de diâmetro (mesmo ereto). Já os resultados dos procedimentos e várias outras informações podem ser encontradas no canal do Youtube do Doutor ou em suas redes sociais.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!